Cientistas afirmam que o dia tem 16 horas e a terra está girando mais rapido - Universidade Ufo Brasileira

terça-feira, 28 de junho de 2016

Cientistas afirmam que o dia tem 16 horas e a terra está girando mais rapido

o dia tem 16 horas

Um cientista alemão vem realizando pesquisas desde 2000, e diz que o planeta tem aumentado sua velocidade de rotação. Assim, no dia em que vivemos é menor do que pensamos.

O estudo é chamado de "Ressonância Schumann", que trata de Quantum Metafísica e Meta Astrofísica Quantum, e explica por que a Terra gira mais rápido.

Assim, o Dr. Schumann, com base na Universidade UTN de Munique, fez a descoberta, afirmando que o dia tem apenas 16 horas em vez de 24.

Ele diz que durante séculos a Terra girava em seu eixo em 7,8 Hz. Mas desde 1980, este número foi alterado. Embora ela tenha feito muito rapidamente, e em apenas seis anos chegou a 12 Hz.

Basicamente, Dr. Schumann diz que o dia em que vivemos, como 24 horas, na verdade, é de 16 horas e é por isso que o tempo passa tão rápido hoje.

O relatório refere-se também aos desastres climáticos como uma possível consequência da mudança dos campos magnéticos da terra, que também é modificada desde 2000.

Fonte: sedeinsana