Astrofisico diz que Descoberta de vida de Seres Extraterrestre está muito proxima - Universidade Ufo Brasileira

domingo, 5 de junho de 2016

Astrofisico diz

Diretor de Pesquisa no Centro Nacional de Pesquisa Científica da França acredita que está "muito perto" no máximo 20 a 30 anos, para obter provas da existência de outras formas de vida no universo.

"Acho que estamos muito perto. Muito próximo pode ser em poucos anos, no máximo, de 20 a 30 anos, para finalmente ter a certeza, a prova definitiva de que existem outras formas de vida no universo", que "quase, com toda a probabilidade , seja relativamente primitiva ", disse Jean-Pierre Luminet, disse à agência de notícias espanhola Efe.

Para o astrofísico francês, tal descoberta abrirá "um debate filosófico e científico e vai mudar a maneira de pensar da humanidade."

Embora este debate é "muito mais importante" se a terra receber "um sinal extraterrestre uma civilização inteligente", Jean-Pierre Luminet advertiu que "a vida de uma bactéria."

Portanto, ele argumenta que "está faltando um trabalho de esclarecimento ao público, de modo que o impacto da descoberta é importante o suficiente."

Um mês atrás, a agência espacial norte-americana NASA anunciou a descoberta de mais de 1.200 planetas fora do sistema solar, dos quais nove têm condições para acolher vida.

Fonte: msn