Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagrada - Universidade Ufo Brasileira

ULTIMAS

A Universidade ufo Brasil é um site responsável em orientar As Pessoas os casos ufologicos e misterios

ANUNCIOS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagrada

Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagradaudiosos da Bíblia gostam de deliciar-se com as Escrituras.

Um grande tema é a possibilidade de viajar no tempo!
as equações de Einstein torna possível. E a ideia de tempo como um livro escrito antes da criação do universo, faz de Deus um ser que pode entrar no tempo, ao mesmo tempo, todo o tempo, e mais, pode facilitar as viagens no espaço e no tempo, como é o caso Philip.

Atos 8: 39-40
Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou Filipe repentinamente. O eunuco não o viu mais, e cheio de alegria, seguiu o seu caminho.

Philip, porém, apareceu em Azoto e indo para Cesaréia, pregando o evangelho em todas as cidades que ele passou.

Depois de batizar o etíope, Philip é tomado pelo Espírito do Senhor, sendo teletransportado de Gaza para Ashdod, uma distância média de 50 Km.
Se a Bíblia diz que não há transporte espacial instante, porque não pode haver nenhuma viagem em tempo¿ Afinal, tempo e espaço são dois lados da mesma moeda, de acordo com a física.



VIAJANTES DO TEMPO


APOSTOLO JOÃO

Apocalipse 1:19 - "Escreve as coisas que você vê, o presente e aqueles que virão."
Coisas presentes e coisas futuras. E João viu-los! Não foram relatados, eles foram vistos.
E para ser visto, teria de ser acompanhado de perto.
Só a viagem no tempo faria isso por ele.

John faz viagens para o futuro. Mas também faz o caminho inverso, e de volta para seu próprio tempo. E fazê-lo em espírito.
O corpo físico animado pela alma do homem veio a existir no momento em que o espírito do homem entrou neste universo.Mas o espírito do homem existe desde antes da criação do universo.
O espírito do homem é antes da hora.

Eclesiastes 3:11 - "Ele fez tudo apropriado ao seu tempo Também colocou no coração do homem o desejo de eternidade;.. Mas isso não pode entender completamente o que Deus tem feito"

Eternity habita no coração do homem, o seu espírito.
Nós assistimos filmes como "Back to the Future" ou "The Time Machine" que têm engenhocas mecânicas que permitem a viagem no tempo. Um grande bobagem, porque a Bíblia diz que a máquina do tempo é um item padrão. Ele veio junto com a criação do homem. E todo mundo tem a sua!
É o espírito do homem. Este desconhecido. Isso é ativado pelo novo nascimento e ainda é muito pouco utilizado pelos filhos de Deus.
Viagem no tempo em mente está viajando com a parte mais nobre da constituição humana.
João, na ilha de Patmos teve visões em espírito, sendo uma testemunha aos eventos que seriam vistas nas páginas distantes do Tempo Book.


APOSTOLO PAULO


2 Coríntios 12: 2-4
Conheço um homem em Cristo que há catorze anos foi arrebatado até ao terceiro céu. Se foi no corpo ou fora do corpo não sei; Deus sabe.
E eu sei que esse homem - se no corpo ou fora do corpo não sei, mas Deus sabe -
Ele foi arrebatado ao paraíso, e ouviu palavras inefáveis, as coisas que o homem não é permitido falar.

O primeiro céu é a atmosfera da Terra, o segundo céu é o espaço exterior, e ao terceiro céu é a morada de Deus.
Este conhecido Paul viajou de tempo para a eternidade, e não identifica paraíso mais que perfeito.
A experiência é tão absolutamente real que é a questão, se a viagem foi no corpo ou fora dele.
Este viajante do tempo vai para um lugar que aparece nas Escrituras lá no início da criação, na figura do Jardim do Éden e a consumação de todas as coisas, como uma cidade adornada para receber os santos de Deus.
Assim, podemos concluir que durante a viagem para a eternidade, o viajante é transportado para o passado ou o futuro, de acordo com as Escrituras. Eu acho que é o futuro, o mesmo futuro visto pelo apóstolo João.




A TRANSFIGURAÇÃO

Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagrada

O Evangelho de Lucas narra um dos eventos mais fantásticos em todo o ministério terreno de Jesus (LC9: 28-36). Esta é a transfiguração de Cristo diante dos seus discípulos Pedro, Tiago e João. Esses discípulos sempre tiveram um nível íntimo com Cristo superior aos outros. E é sobre estes três homens que a igreja primitiva se baseia. Peter fundou a igreja, James morreu por ela e John é como o último apóstolo vivo, escrever os últimos capítulos do Novo Testamento. É uma figura que aponta para o Pai, do Filho e do Espírito Santo, o Pai fundou a igreja, o Filho morre por ele e o Espírito Santo estará com ela até o fim dos tempos.
Estes são três homens que são convidados para o Monte Hermon, onde Jesus se transfigurou diante deles, e é visitado por dois famosos personagens do Antigo Testamento: Moisés e Elias.
Transfigurar significa literalmente mudando figura. No caso de Cristo, isso significa que ele tomou uma aparência gloriosa, a aparência do seu corpo espiritual, que na época oculta a aparência do seu corpo físico.
Neste profunda perplexidade de tempo Elias e Moisés falou com Jesus no meio da glória.
Estes são dois grandes nomes da história de Israel. A história de Elias termina em páginas do Antigo Testamento com seu arrebatamento em um redemoinho. Somos levados à conclusão de que Elias não passou da morte física, porque ele foi capturado vivo para o paraíso celestial.
Como a Moisés, o Pentateuco termina afirmando sua morte física após a contemplação da terra prometida (Dt 32.50).
Dois personagens. Que haviam passado pela morte. Outro que não experimentar a sepultura.
Uma análise mais aprofundada destes homens nos leva a concluir um lado mais intrigante do relato bíblico.



MOISÉS

Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagrada

Morto não pode vir para viver! Este é um princípio fundamental da doutrina judaico cristã. Espiritualistas usar este texto de aparecimento de Moisés no Monte da Transfiguração para validar suas exposições que o contato com os mortos é validado pelo Novo Testamento.
Moisés morreu (Dt 34.5,6). Isto é um fato! Um fato corroborado pela declaração de Judas diz que o arcanjo Miguel sustentou com o diabo pelo corpo físico de Moisés (JD9).
Admitimos Elias no Monte Hermon, afinal ele não passou da morte física de acordo com a evidência aparente. No entanto, a aparência de Moisés quebra uma regra básica: mortos não fazer contato com os vivos.
A única resposta para a visita de Moisés a Jesus é uma viagem no tempo.
Moisés foi transportado de seu tempo ao tempo de Jesus. Uma viagem de cerca de 1500 anos.
Em Exodo33: 18-23 temos eventos vida de Moisés que se encaixa perfeitamente com o Monte da Transfiguração.
Moisés está na companhia de Deus no Monte Sinai. Moisés pede Yawhé para mostrar-lhe a sua glória. O que Moisés pergunta é algo que quebra todas as regras da invisibilidade de Deus. A essência de Deus nunca foi e nunca será visto por qualquer homem. Vários textos do Novo Testamento (1 Timóteo 6:16; 1 João 4:12) escrito em uma data muito depois do tempo de Moisés, dizem que ninguém jamais viu a Deus. No entanto, o texto de Êxodo 33, lemos no versículo 11 que Deus falou a Moisés face a face, e no mesmo capítulo do Êxodo, vemos no versículo 20 Deus disse a Moisés: "você não pode ver o meu rosto, pois ninguém vai ver a minha face, e viverá. "
Os Exodus 33 textos parecem contradizer. E, aparentemente, contradizem com mais intensidade quando colocado sobre os comentários do Novo Testamento.
Foi o próprio Moisés, que escreveu o Êxodo. Será que ele cometer um erro tão estúpido para colocar no mesmo texto dois eventos que contradiziam¿ Em um momento Moisés escreve que falou com Deus face a face, no momento seguinte ele está pedindo para ver Deus e Deus está respondendo que nunca ninguém Vimos!
Como encontrar o equilíbrio para estes dois eventos na vida de Moisés¿
Para entender este texto sem comprometer a infalibilidade da Bíblia, devemos entender alguns elementos sobre o atributo divino da invisibilidade.
Deus é invisível para o homem que toca em toda a essência. Ninguém jamais viu a Deus que se manifesta em toda a sua glória. Mas se relacionar e revelar ao homem Deus tem encontrado maneiras de usar a criação, Escritura e relacionamento íntimo com o espírito do homem. O relacionamento de Moisés com Deus no versículo 11 é bastante diferente do que Moisés está pedindo no versículo 18. A expressão, "face a face" é uma figura de linguagem. Verão a Deus "face a face" é absolutamente diferente de "ver a face de Deus."
Moisés pede para ver a glória de Deus! Toda a essência de ser o Criador. E Deus respondeu que isso era impossível, exceto para uma rota. E Deus Deus responde positivamente a Moisés dizendo-lhe que iria diante dele a sua bondade e você anunciar o nome do Senhor. Deus tem uma maneira de manifestar a sua glória a Moisés, sem que ele não é atingido sua presença.
A palavra hebraica traduzida Good (Tov) aqui neste texto é a mesma palavra (Tov) que é usado em Gênesis, capítulo 1.
Foi o próprio Moisés, que escreveu todos os cinco livros do Antigo Testamento -a Torá. Em Gênesis, capítulo 1 cada vez que Deus terminou o trabalho de um dia da criação, ele avalia seu trabalho para dizer: "E Deus viu que isso era bom."
Foi então que Moisés viajou para o passado e viu toda a obra da criação, em uma época diferente da relatividade a velocidade dos relógios convencionais. Em pouco tempo, Moisés viu toda a bondade de Deus. Todos os dias da criação passou diante dos olhos e avaliação de Deus de Moisés sempre foi, "Tov" - bom. A mesma palavra hebraica usada em diferentes textos com o objetivo de conectar o evento criativo para o dia em que Deus deu esta revelação a Moisés.
A primeira viagem no tempo de Moisés é para os dias da criação, mas, em seguida, Moisés viaja para o Monte da Transfiguração e encontra Jesus, porque Deus tinha dito que iria passar diante dele toda a sua bondade, e não só isso, também "Eu proclamo do Senhor . nome "o nome é exaltado acima de todo nome, o nome de Jesus (Filipenses 2.9).
E Deus passou a dizer a Moisés que seu rosto glorioso não pode ser visto por qualquer homem, mas este homem, não resistindo a glória de morrer santidade de Deus.
"Aqui é um lugar junto a mim, e você deve ficar sobre a rocha. Quando passar a minha glória, eu te porei numa fenda da rocha, e a mão vai cobri-lo até que eu tenha passado. Em seguida, tendo Eu te verei minhas costas, mas meu rosto não deve ser visto ".
Rock é rock. Fenda na rocha é fenda na rocha.
A rocha é Cristo (Romanos 9:33).
E mais! A palavra hebraica que é traduzida neste texto pelo rock é Tsur, que também pode ser traduzido forma da imagem.
Só Jesus é o Deus invisível IMAGEM (Cl 1:15). João diz que "ninguém jamais viu a Deus: o Filho único, que está no seio do Pai, que revelou" (João 1:18).
A maneira mais eficaz de Moises ver a glória de Deus é ver Deus no rosto de Cristo. Apenas guardado por fenda na rocha que Moisés podia ver que disse, "que vê a mim vê o Pai." ". Ninguém jamais viu a Deus: o Filho único, que está no seio do Pai, O deu a conhecer" (Jo1: 18).
Mas alguns podem argumentar que Deus disse a Moisés que ele iria ver apenas a parte de trás. Para resolver este impasse linguística voltamos a apelar para o texto hebraico.
A costa traduzido palavra (ACHORAI), também pode ser traduzida "depois". E esta é uma clara referência que Deus iria mostrar a Moisés, seu rosto mais tarde. O rosto que Deus estaria com a encarnação do Filho de Deus.
O texto pode ser melhor traduzido assim: "Uma vez na tomada de eu entregar você vai me ver mais tarde, mas a minha face não se verá."
Moisés não ver as costas de Deus. Afinal, consciente da linguagem antropomórfica envolvidos, podemos facilmente concluir: que a glória pode ser o rosto que não é o mesmo que envolve todo o corpo do criador.
Deus é espírito e não tem forma. Mas Cristo é a imagem de Deus.
Moisés foi tirado do Monte Sinai e e foi levado no mesmo tempo para Monte Hermon, onde ele viu as costas de Deus, mas a Deus. O Deus encarnado na pessoa abençoada que tem o nome acima de todo nome.

ELIAS

Os Viajantes do Tempo na Biblia Sagrada

A Bíblia dá uma grande importância à genealogias. Mas, como renomado homem na história de Israel aparece na cena política na época do Rei Acabe, de governo, o marido de Jezebel, absolutamente nada!
"Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade" (1 Reis 17.1). Isto é como Elias é inserido no cenário de Escrituas.
Em primeiro lugar, podemos concluir que é Tishbite que nasceu em uma cidade que pode ser chamado de Tesbe. Mas esta cidade não existe na paisagem bíblica e não o panorama da história antiga. E ele não aparece em qualquer escavação arqueológica. Elias é o único Tishbite do planeta!
Gilead pode ser traduzido apenas como região rochosa.
Elias não tem nenhuma relação com qualquer pessoa do seu tempo. Ele não tem mulher nem filhos. Seu último sete anos ministério e acaba em um turbilhão, e seu arrebatamento testemunhada por 51 pessoas.
Porque Elias não tem genealogia no Velho Testamento¿ Simples, porque Elias não nasceu nos tempos do Antigo Testamento. Elias nasceu pouco antes do nascimento de Jesus. primo nascido de Cristo segundo a carne, o filho de Isabel e Zacarias e entrou no mundo com o nome de João Batista.
Jesus disse que o Elias do passado era o João Batista do presente (Mt 11,12-15). Ele terminou a declaração convidando inteligente para pensar nisso com mais fervor: "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
O profeta Malaquias (Malaquias 4.5,6) fala do retorno de Elias para a época de Cristo. Tanto o texto de Mateus, como Malaquias, não falam de alguém que teria as características do profeta do Antigo Testamento. Este não é alguém como Elias. O texto é sucinto ao dizer: "Eis que eu vos enviarei o profeta Elias."
Esta não é a reencarnação, mas a viagem no tempo!
João Batista nasceu como o filho de Zacarias e Isabel como o relato bíblico (Lc 1,57-80). Ele vivia vagando os desertos da Judéia por um tempo, até que foi tomada pelo 'redemoinho' e levado para os tempos de Acabe. Não viveu e profetizou por 7 anos até que ele foi levado novamente para o futuro, ao encontro de Jesus no Monte Hermon com a empresa de Moisés.
Mount Hermon, Elias de volta para seu próprio tempo, leva o seu nome antigo, João Batista e começa o ministério de preparar o caminho para o Senhor. Mark introduz o ministério de João Batista com as seguintes palavras: "João Batista no deserto." Apareceu. Assim como desapareceu um dia "apareceu".
O João Batista começou seu ministério como Elias guardado os caminhos que tinham os tempos de Jezebel.
O modo de vestir (Mt 3,4; 2 Reis 1,8), mas principalmente mantido uma uniformidade de caráter. Uma mensagem difícil e desafiador intercaladas com um momento de profunda depressão.
Elias foge e se esconde esposa de Acabe (1 Reis 19.4), mostrando uma personalidade muito humana que, mesmo após uma vitória épica sobre os profetas de Baal, teme por sua vida e se desespera pediu a Deus a sua própria morte.
João Batista também viveu algo semelhante (Mt 11,2-5). Ele foi preso e novamente sua personalidade tendiam a depressão. Ele precisava do consolo de Jesus à sua alma descanse e esperar a morte, que aconteceu pouco depois (Mt 14,3-12).
Quando João Batista batizou Jesus no Rio Jordão, a mesma voz que tinha ouvido no Monte da Transfiguração: "Este é o meu Filho amado", ele cresceu novamente no céu da Judéia. Cronologicamente a transfiguração ocorreu algum tempo depois. Mas essa reunião nas águas do Jordão, foi marcado novamente pela voz do próprio Criador. Futuro e presente, misturada com a exigente das asas Espírito Santo descansou sobre a cabeça do Cordeiro de Deus.
Mesmo a figura de Elias, John conheceu Jesus em outra ocasião (1 Reis 19: 5-8). Neste encontro de Jesus serviu, alimentados e encorajou-o a continuar na sua missão.

Alguns podem argumentar que João Batista negou ser Elias (João 1,19-23). Mas no mesmo texto ele também nega que ele era um profeta. Mas Jesus, que é maior do que João, disse que João era Elias e também era um profeta. Neste texto John está definitivamente assumindo sua nova missão: ser uma voz que clama no deserto. E sua missão é maior do que a sua identidade. Como os super-heróis, tão comuns nas histórias em quadrinhos, John está disposta a continuar a sua missão, mantendo a sua identidade secreta.

Fonte: teolovida
Postar um comentário
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial