blogspot. com

domingo, 24 de janeiro de 2016

Universidade Ufo Brasileira , Os astrónomos detectaram estruturas invisíveis gigantes movendo-se a 50 km por segundo no espaço , Espaço , Fenômenos , Mistérios , Noticias ,
Os astrónomos detectaram estruturas invisíveis gigantes movendo-se a 50 km por segundo no espaço 4 5 1

Os astrônomos descobriram estruturas invisíveis que viajam através do espaço interestelar na Via Láctea. Embora os cientistas especulam que existem anteriores essas estruturas invisíveis, o novo estudo, publicado na revista Science, vai ajudar os astrônomos a determinar seus tamanhos e formas muito melhor.

Segundo relatos, essas coisas são enormes - aproximadamente o tamanho da órbita da Terra em torno do Sol - e poderia ser útil para a explicação de onde a matéria faltante no universo. A detecção de estruturas 'invisíveis' foi feito graças a pesquisadores do telescópio CSIRO, localizado no leste da Austrália. A descoberta dessas estruturas gigantes poderiam ajudar os cientistas a explicar os mistérios sobre um quasar distante (uma massa de energia e luz), e por que parecem mais brilhantes em radiotelescópios nas últimas três décadas.

No entanto, os pesquisadores advertem que estes não são grandes objetos sólidos. Eles disseram que estas estruturas misteriosas parecem ser, possivelmente, peças feitas de algum tipo de nuvens extremamente frias de gás em fino gás existente entre as estrelas. Os astrônomos descreveu o formato das estruturas invisíveis misteriosos como "macarrão", com material fora e oco no centro.

Onde é que estas estruturas misteriosas, que são seu tamanho, finalidade e qual o seu montante exacto? Este ainda é um grande mistério para os astrônomos.

Quais são as suas idades, ou quantos existem em nossa galáxia? "Neste ponto, é tudo conjecturas", disse Keith Bannister, CSIRO, a IFLScience. "Pode haver muitos milhares deles na galáxia."

Os astrônomos estão certos de ter identificado a velocidade das estruturas. De acordo com estudos iniciais, as estruturas invisíveis estiver viajando a uma velocidade de cerca de 50 km por segundo através do espaço interestelar. As estruturas até agora detectados estão localizados a uma distância de 3.000 anos-luz de nós, mil vezes mais do que a estrela mais próxima, Proxima Centauri.

Embora seja interessante saber que estas estruturas estão lá, movendo-se relativamente rápido através do espaço interestelar, a parte mais emocionante da descoberta é que, de acordo com os astrônomos, estas estruturas não previamente poderia visualizar responsáveis ​​por uma grande fração da massa oculta do Via Láctea .

Bannister salientou que estas estruturas anômalas têm nada a ver com a matéria escura.

"Apesar de existirem inúmeros quebra-cabeças em torno destas estruturas invisíveis, sob a forma de macarrão, que estão viajando a 50 km por segundo na Via Láctea, são reais e nossas observações são um passo importante para a determinação dos seus tamanhos e formas", diz Bannister.

Fonte: New Age Gamer