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quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

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Antartica: Nazistas e a Conexao UFO – Operacao Highjump 4 5 1

Antartica: Nazistas e a Conexao UFO – Operacao Highjump


Operação "Highjump" ea conexão UFO dos nazistas na Antártica



Em 1947, o almirante Richard E. Byrd levou cerca de 4.000 soldados, os militares dos EUA, Grã-Bretanha, Austrália em uma invasão da Antártica "Operação Highjump", e pelo menos uma expedição embarcações auxiliares que acompanha. Este é um fato histórico. É inegável. Mas ... parte da história que raramente é mencionado, pelo menos nos círculos "oficiais", é que Byrd e suas forças encontraram forte resistência para a sua empresa na Antártida por "discos voadores" alemães e teve que cancelar a invasão. ...

Tradução, edição e imagens por: Thoth3126@protonmail.ch

Operação "Highjump" comandada pelo almirante Richard Evelyn Byrd e UFO conexão dos nazistas na Antártica

Fonte: http://greyfalcon.us/

Por Erich J. Choron

... Este aspecto da história foi trazido de volta para o público mais uma vez, alguns anos atrás, quando um almirante aposentado, que vive no Texas, que participou e esteve envolvido na "invasão", disse que ficou "chocado" quando leu o material de um documentário intitulado "Fire From The Sky" (Fogo do Céu). Ele alegou que ele sabia que tinha havido "um monte de aviões e foguetes, mísseis foram abatidos", mas não sabia que a situação era tão grave na época, uma vez que foi apresentada no documentário.


Richard Evelyn Byrd (1888/10/25 - 1957/03/11) o vice-almirante da Marinha dos EUA foi um aviador, pioneiro e explorador polar que voou sobre o Pólo Norte em 9 de maio de 1926, e liderou várias expedições para a Antártida, especialmente um voo sobre o Pólo Sul em 29 de novembro de 1929. Havia cinco expedições ao continente sul / Antarctica entre o primeiro de 1929 eo último em 1956.



Entre 1946 e 1947, ele passou à frente com uma grande operação militar dos Estados Unidos na Antártica, chamado High Jump, durante o qual ele descobriu e ficou 1.390.000 km2 de território antártico. Em 1955, a expedição Deep Freeze também na Antártida, tendo voado pela última vez sobre o pólo sul em 1956.

Operação "Highjump" que foi basicamente uma tentativa de invadir a Antártida, composto por três grupos de combate naval, que navegaram a partir Norfolk, Virginia, em 2 de dezembro de 1946. Eles eram liderados pelo almirante Richard E. Byrd com o navio de comando, o quebra-gelo Adamastor, e consistia em um navio catapulta (aviões lançadores) Pine Island, o Destruidor Brownsen, Mar das Filipinas porta-aviões, o submarino US SENNET duas embarcações de apoio Yankee e Merrick, e dois petroleiros Canisted e Capacan, Henderson destroyer e uma porta de navio -seaplane, o Currituck. Uma força anglo-norueguesa, uma força russa, e eu acredito algumas forças australianas e canadenses também estavam envolvidos.

Curiosamente, a Ilha Pine (AV-12), um dos lançadores hidroavião envolvidos na expedição, tem uma história muito colorido. O USS Pine Island, um lançador de hidroavião da mesma classe navio Currituck, foi criada em 16 de novembro, 1942, o Estaleiro Todd Corporação em San Pedro, Califórnia. "Foi lançado em 26 de Fevereiro de 1944, e recebeu o nome encomendado pela Marinha USS Pine Island", em 26 de abril de 1945. O navio servido durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial e, em seguida, o período pós-guerra, mas foi desarmado por a Marinha em 01 maio de 1950.

Quando começou a Guerra da Coréia, o navio foi chamado de volta a seu ex-post, em 7 de Outubro de 1950, em Alameda, Califórnia. Ele foi definitivamente encerrada em 16 de junho de 1967 e, em seguida, ainda presentes na frota da reserva da marinha.

Mas ... aqui é onde a história fica interessante ... O USS Pine Island foi descarregado a partir do Registo Naval, em uma data desconhecida ... Seu título foi transferido para a Administração Marítima para se instalar na Frota Nacional de Defesa Reserve ... em data incerta ... e ... a disposição final do navio é desconhecido ... Agora ... Como você "perder" um grande navio de superfície, com quase 200 metros de comprimento, cerca de 25 metros de largura, com uma deslocamento de mais de 15.000 toneladas?

A história, claro, é estranho, ainda mais. Pine Island não é o único navio envolvido na "Antarctic Research" ou "exploração Pólo Sul" ter desaparecido. Havia muitos outros. A questão não é tanto "quantos", que é razoavelmente bem estabelecida. A questão é "como e por que" ... Especialmente o "por quê?" ...

Em 5 de março, 1947, o jornal "El Mercurio" de Santiago, Chile, tem uma manchete "O conselho de Mount Olympus em Alto-Mar", que citou Byrd em uma entrevista com Lee Van Atta, "Admiral Byrd declarou hoje que era imperativo para os Estados-Membros a tomarem medidas imediatas de defesa contra regiões hostis. Além disso, Byrd disse que "não queria assustar ninguém", mas foi "uma amarga realidade que no caso de uma nova guerra em todo o continente dos Estados Unidos seria atacado por objetos voadores que podiam voar a partir do Pólo Norte ao Pólo Sul em velocidades incríveis. "


Curiosamente, não muito tempo antes de fazer esses comentários, o almirante tinha recomendado a instalação de bases de defesa no Pólo Norte. Estas declarações não têm sido "isolado". Mais tarde, o almirante Byrd observou a repetição cada um desses pontos de vista, como um resultado do que ele descreveu como seu conhecimento pessoal do sujeito em ambos pólos norte e sul, antes de uma conferência de imprensa realizada por International News Service.

Então ... quem era o inimigo que voou e / ou possuíam esses objetos voadores? Alemanha foi aparentemente derrotado, e, certamente, não havia nenhuma evidência de que o novo inimigo emergente, a Rússia teria tais tecnologias superiores. Eles eram, como os Estados Unidos, apenas no início da era dos mísseis e foguetes "e totalmente dependentes de tecnologia na área de foguetes alemães capturados (o projeto das bombas voadoras V-1 e V-2 que quase destruiu Londres ), bem como os cientistas alemães que conheciam a tecnologia (ver Operação Paperclip feita pelos EUA), no final da Segunda Guerra Mundial.

Não houve outras ameaças conhecidas que poderiam explicar invadindo Antártica dos Estados Unidos nem para um inimigo país estava em desenvolvimento de qualquer aeronave que pode "voar de pólo a pólo com velocidades incríveis." Claro, o incidente (e falhar) Cidade Roswell (queda de um disco voador com tripulação estrangeira em 1947 em Roswell, no estado do Novo México) tinha sido notícia no verão passado, mas .. um fato que tinha sido "oficialmente "explicado como um acidente com balão de tempo, e que foi completamente abafada pelo tempo que a operação começou Highjump.

conexão ufo

Começaram a circular rumores de que mesmo que a Alemanha foi derrotada na Europa, os cientistas importantes e militares tinham fugido do país, quando as tropas aliadas varreu a Europa continental e se estabeleceram em uma base na Antártida, onde continuram para desenvolver aeronaves avançadas baseadas em tecnologias extraterrestres.

Curiosamente, no final da guerra os Aliados determinaram que havia cerca de 250.000 ausente militar alemão, mesmo tendo em conta acidentes e mortes durante a guerra. Isso seria suficiente como base para uma população de uma colónia de principiante, e fornecer o nível exigido de habilidade, experiência e mão de obra pura para uma base industrial de qualquer tipo, muito menos a produção, mesmo pelos padrões de hoje, se ele é utilizado altamente desenvolvida tecnologia .

Todos os pesquisadores UFOs- de Objetos Voadores Não Identificados são, naturalmente, conscientes da multiplicidade de relatar avistamentos de "discos voadores" ao longo da história recente com suásticas e / ou cruzes de ferro consiste carimbado em suas fuselagens, 'alien' como seres humanos que falam o alemão, etc. , etc. A maioria também ouvi de abduzidos que haviam sido levados para bases subterrâneas onde tinham suásticas nazistas emblemas pintados em suas paredes, ou, como no caso de uma mulher sequestrada que assistiu a Alex Christopher, tinha visto seres extraterrestres "reptilianos" e "nazistas" Trabalhando juntos a bordo de navios (OVNIs) com dispositivo anti-gravidade ou dentro de bases subterrâneas.

Não foi nenhuma surpresa quando o Almirante Byrd voltou aos Estados Unidos, ele foi hospitalizado e não foi autorizado a dar mais conferências de imprensa. Ainda assim, em março de 1955, ele foi colocado no comando da Operação Deepfreeze que foi parte do Ano Geofísico Internacional, 1957-1958, a exploração da Antártica. Ele morreu pouco tempo depois ... em 1957 ... Muitos sugeriram que ele foi assassinado ...

Claro, não seria a primeira vez que uma pessoa envolvida em vôo não identificado objetos cover-up teria sido assassinado, ele morreu sob "circunstâncias e uma súbita" misteriosas doença. A morte do ex-chefe de Byrd, o secretário de Defesa dos EUA 1947/1949, James Forrestall imediatamente vem à mente ... Forrestall, uma habilidade inquestionável do homem, foi hospitalizado de repente na ala mental do Hospital da Marinha dos EUA Bethesda (em cujas autópsias foram feitas em um dos corpos de alienígenas recuperados em UFO caiu em Roswell), e pulou para a morte através de uma janela gradeada ...

Committed "suicídio" em um dos lugares mais rigidamente controlados e seguros na terra ... (morte secretário Forrestal do NT em um sanatório, aconteceu depois que ele teve contato pessoal e "falou telepaticamente" com um sobrevivente alienígena, capturado pelos militares dos EUA, o incidente de Roswell, fato que perturbaram afetando-o profundamente espiritual e mentalmente).


Forrestal também integrou o Majestic-12 criado pelo governo Grupo EUA para estudar as implicações de contato de nossa civilização (pelos militares dos EUA) e civilizações alienígenas, mais notavelmente o Star System ZETA RETICULI 1 e 2.

Sobre MJ-12 Saiba mais em:

http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
Todos os pesquisadores de OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), é claro, está ciente dos muitos relatos de avistamentos de 'discos voadores' com suásticas e cruzes de ferro, dois grandes símbolos nazistas, "aliens" que só falam alemão, etc. A maioria também ouvi de abduzidos e contatados que foram levados para bases subterrâneas com emblemas de suásticas nas paredes, ou, como no caso dos sequestrados, observou Alex Christopher viu seres extraterrestres "reptilianos" e "nazistas" humanos (alemão) que trabalham juntos a bordo navios ou dentro de bases subterrâneas anti-gravidade.

Barney Hill, aparentemente, não é o único a descrever os chamados "conexão" abduções nazistas por objetos voadores não identificados. No entanto, relatórios como o Christopher e Barney Hill deve ser tomado com um grande grau de ceticismo ... Há uma explicação muito mais plausível que a chamada raça ET "reptiliano".

Outro exemplo notável é o americano Reinhold Schmidt, um homem cujo pai nasceu na Alemanha e diz em seu livro "Incident at Kearney", que foi tomada em um 'disco voador' em várias ocasiões. Schmidt afirma que "a tripulação falava alemão e agia como soldados alemães". Ele também disse que levou a região "Polar". Agora, deve-se admitir que, se uma pessoa que estava contando essa história, porque se destina a serem tomadas, de todos os lugares, para o Pólo Sul?

Claro, é preciso também perceber que, no momento dos comentários de Schmidt, os rumores de "bases secretas nazistas" os pólos já era bastante comum. Após seu retorno, ele teria sido submetido a perseguição por parte do governo dos Estados Unidos em sua defesa, deve-se notar que a sua descrição dos discos aéreos, como ele os chamava, é descrito com imagens que correspondem os alemães capturados nos últimos dias de Segunda Guerra Mundial.

Em 1959, três grandes jornais do CHILE relataram artigos de primeira página sobre o objeto voador não identificado em reuniões onde os membros da tripulação pareciam soldados alemães. No início de 1960 houve relatos em Nova York e Nova Jersey, voadores extraterrestres tripulações pires 'que falavam alemão ou Inglês com sotaque alemão.

Não poderia ser deixado de mencionar que em um dos casos mais espectaculares de processos legais do século XX ... o "espião atômico" para o roubo do projeto da bomba atômica ... Julius e Ethel Rosenberg falou em seus depoimentos sobre a "guerra espacial". Uma vez que eles tinham acesso a informações secretas e, neste momento, nenhum motivo para mentir, e isso era exatamente o que eles queriam dizer?


Então ... Agora chegamos ao ponto ... No final de 1947, poucos meses depois do famoso incidente de Roswell, o então secretário da Marinha James Forrestal (veja acima) enviou uma força-tarefa naval para o continente antártico, incluindo Admiral Nimitz, Admiral Krusen e Almirante Byrd, na "Operação Highjump".

Ela foi apresentada como se fosse uma expedição para encontrar depósitos de "carvão" e outros recursos valiosos, mas ... os fatos indicam o contrário ... Na realidade, eles foram aparentemente tentando localizar uma imensa base subterrânea nazista construído pelos alemães antes , durante e imediatamente após a Segunda Guerra Mundial, com a ajuda de seres extraterrestres que foram descritos como "arianos".

Esta base teria sido chamado Neuschwabenland, uma área na Antártida que a Alemanha explorado, e tomou posse, antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial ... Na verdade, a Alemanha tinha feito um estudo muito detalhado da Antártida e supostamente construiu uma pequena base subterrânea ( NA SUPERFÍCIE TERRENO ANTARCTIC) que existia antes da Segunda Guerra Mundial.

Neste ponto, deve-se perguntar por que, exatamente, os Estados Unidos, e de fato, seus aliados, suspeita de que a atividade de alemão no Pólo Sul continuou após a conclusão da II Guerra Mundial ... A resposta, muito sinceramente, não Não tem nada a ver com objetos voadores não identificados ... Que parte da história vieram à luz de um conjunto completamente diferente de fontes ...

O fato é que havia muita evidência naquela época para indicar que já em 1947, elementos da Kriegsmarine, ou da Marinha alemã, ainda eram muito ativos no Atlântico Sul, operacional ou fora da América do Sul, ou alguns de base, previamente insuspeita em Antártica. Muitas histórias circularam na época ...

Um dos mais conhecidos é o de um submarino U-Boat Alemão parar um baleeiro islandês chamado Juliana nas águas da Antártida em 1947, e instando o seu capitão, chamado Hekla, que vendeu a maior parte do fornecimento de seu barco para o abastecimento da tripulação do Alemão submarino U-Boat. Em troca do fornecimento (que tinham sido pagos em dólares americanos, junto com um bônus de dez dólares para cada membro da tripulação do baleeiro Juliana ...) o comandante do submarino alemão disse ao capitão do barco baleeiro, onde uma grande escola de baleias era para ser encontrado. Hekla e sua tripulação, mais tarde descobriu que as baleias na posição exata indicada pelo comandante do submarino alemão.

Um submarino U-Boat Classe VIIB, o U-48 a unidade mais bem sucedido em batalhas da marinha nazista, com 51 navios afundados e três danificados. Ele foi afundado em 03 de maio de 1945 perto de Neustadt in Holstein, Mar do Norte, na Alemanha. Para saber mais ver em:
http://www.uboat.net/

A presença de tal navio alemão, todos os modernos modelos de construção XXI e tipo XXIII, tipo U-barco, com o snorkel "o melhor do mundo submarino de combate durante a Segunda Guerra Mundial, ea Alemanha já produziu mais de 1.100 unidades desses submarinos, o que permitiu los a fazer toda a viagem da Alemanha para a Antártida submerso ... não era segredo.

Suspeitou-se que muitos destes submarinos estavam a ser operado nas águas da costa da Argentina, possivelmente sob a bandeira da Argentina, mas tripulados por pessoal alemão, bem como fato amplamente conhecido que nos últimos momentos da Segunda Guerra Mundial dez submarino da classe U-boat, com base no Oslofjord, Hamburgo e Flensburg, foram disponibilizados para o transporte de várias centenas de oficiais alemães e empregados para a Argentina e Chile para fundar um novo Reich, que é amplamente aceito fato.

Estes oficiais, mais envolvidos no desenvolvimento de projetos secretos, e muitos dos quais eram membros da SS, Himmler e da Marinha alemã próprio escapado da "vingança" dos Aliados, e continuou seu trabalho no exterior. Os U-boats foram preenchidos com suas bagagens, documentos e, acima de tudo, provavelmente bilhões em ouro para financiar seus esforços. Na SS ver mais em: http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/

Todos os submarinos deixaram seus portos de origem entre 3 e 8 de maio de 1945. Eles estavam em seu caminho para a Argentina, onde seriam recebidos pelo regime amigo de Juan Perón e sua esposa Eva Peron carismático. Sete dos dez submarinos, com base na fronteira alemã / dinamarquesa, partiu para a Argentina através do Kattegat e Skagerrak (veja abaixo).

O Skagerrak é um passo que funciona entre Noruega ea costa sudoeste da Suécia ea península da Jutlândia da Dinamarca, que liga o Mar do Norte e área de mar Kattegat, o que leva ao Mar Báltico.

Nada nunca mais foi visto ... "oficialmente". Foi, no entanto, documentou três barcos, de fato chegaram a Argentina ... Estes eram L-530, U-977 e U-1238. O U-530 e U-977 se rendeu à Marinha da Argentina, em Mar del Plata, no início de julho e agosto 1945 ... U-1238 foi afundado por sua equipe, no Golfo de San Matias, fora Patagônia Norte.


Sete submarinos ainda estão desaparecidas ... e ... Arquivos da Marinha alemã, recentemente descoberto, indicam que um total de mais de quarenta submarinos são completamente ausente hoje ... todos que foram construção tarde, foi novos submarinos, com o melhor da tecnologia disponível, e eles poderiam ter feito a viagem da Alemanha para a Argentina ou a Antártida, completamente submerso ... e completamente despercebido pelos "aliados" e da tecnologia da época ... todo o caminho através do Oceano Atlântico, ao longo a duração da sua passagem.

A pergunta surge, naturalmente, porque estes homens fariam uma travessia tão perigosa. Certamente isso deve ser visto como um ato de desespero ou fanatismo, ou ambos ... e os homens como a tripulação do U-boats não eram deste tipo. Além disso, havia cientistas e outros soldados que eram seus passageiros. O fato é que parece que a maioria dos que fugiram a ruína aparente da Alemanha para o extremo sul, eram cientistas e engenheiros, e sua dedicação surgiu a partir do projeto que eles estavam trabalhando na base da Antártida ...

Para entender essa dedicação, é necessário voltar um tempo atrás, antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial, para uma seção isolada dos Alpes da Baviera, estava lá no verão de 1938 que um objeto voador não identificado, tripulado por um tipo de humano muito diferente, muitas semelhante à raça ariana, fez um pouso forçado, muito semelhante ao que ocorreria cerca de dez anos mais tarde, no acidente deserto perto de Roswell, Novo México, EUA.

Com uma grande diferença em comparação com os ocupantes das duas aeronaves, os dois tipos de tripulação extraterrestre eram completamente diferentes, mas a tecnologia subjacente parece ter sido notavelmente similar. Além disso, o resultado do esforço de recuperação, empreendida pela Alemanha, bem como um esforço de recuperação similar foi realizada pelos Estados Unidos, que tiveram resultados muito diferentes, como a tecnologia utilizada pelas duas espaçonaves alienígenas.

Aberturas estranhas começaram a surgir na Antártida, com o derretimento do continente. Um fato que pode ser absolutamente certa: essas entradas aparentes no solo foi feito para objetos de voo e mover pelo ar, mas por quem ???

O acidente da Baviera 1938, parece ter tido um efeito positivo para os alemães, a unidade de energia (um reactor de fusão de plasma) da aeronave quase intacta e foi recuperado (com a tecnologia da época), ea estrutura da aeronave quase completamente destruídos ou pedaços irreparáveis.

O acidente em Roswell deu um resultado exatamente o contrário no primeiro ... uma estrutura quase intacta e uma unidade de energia em ruínas, que tinha explodido na queda. Devido a isso, a pesquisa alemã que se seguiria, fez um curso muito diferente da realizada nos Estados Unidos, cerca de dez anos mais tarde, em 1947

Esta segunda abertura enorme, com 30 metros de altura por 90 metros de largura (e layout semelhante ao voando UFO-discos), está localizado nas coordenadas: 66 ° 36 '12 "58 do Sul e 99 ° 43 '12". 72 East.
Alemanha necessário um quadro que é capaz de suportar o "motor" (por falta de um termo melhor), enquanto que os Estados Unidos iriam acabar precisando de um "motor" capaz de dar o desempenho máximo para a estrutura que tinha sido recuperado quase intacto.


Isso, é claro, explicar a ampla gama de aeronaves do tipo "experimental" ... extremamente projeto "original" ... para, literalmente, jogar fora os escritórios de design dos aviões Messerschmitt, Wulf Focke, Focke e uma infinidade de pequenas empresas na o período entre 1939 e 1945.
O mais notável, é claro, é o Sanger "Flying Wing" (plano do vôo de asa com estrutura em Delta), que mais tarde foi copiado pelos Estados Unidos, e é, naturalmente, o design ancestral bombardeiro B 2 e discrição lutadores de hoje e projetos de jogos para combater ... ou seja, o B-2 bombardeiro pesado.



Fotos Sanger Project "Flying Wing" (Asa Voadora) nazista.

Também é indiscutível que ambos os Objetos Voadores Não Identificados recuperados pelos alemães e americanos, são o ímpeto para a longa investigação no decurso da obtenção de propulsão "anti-gravidade" visto nas obras de fabricantes de aeronaves atuais, como a Boeing ea Lockheed nos Estados Membros. Publicado em abril de 2014.




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